OuterHavenDesign on DeviantArthttps://www.deviantart.com/outerhavendesign/art/Solo-Sagrado-421494336OuterHavenDesign

Deviation Actions

OuterHavenDesign's avatar

Solo Sagrado

Published:
331 Views

Description

Camadas (Layers): 582
Tempo gasto: +10h

A quase duas semanas que venho trabalhando nesse projeto.
A minha ideia inicial partiu de algumas caixas de papelão (HAHAHA :""P).
Pois é, eu estava na verdade diagramando uma matéria na agencia aonde trabalho. Eu tinha que procurar algumas caixas (para uma matéria sobre mudanças), e acabei encontrando umas até ajeitadas. Daí me perguntei, porquê não usar elas no que estou em mente?

Eu sempre fui muito fascinado por astronomia e especialmente por buracos negros. Procurei uma definição mais correta no Wikipedia sobre esse fenômeno e se encaixou bem no que estava pensando.

Tudo o que entra por um buraco negro não pode mais voltar. Até mesmo objetos que se movem na velocidade da luz não podem escapar. É claro que seria impossível alguém entrar em um buraco negro e sair ou entrar inteiro para o outro lado (como se isso fosse possível xD).

Mas é claro que tudo isso são teorias baseadas em estudos, nada de prática, e é
ai que a mágica acontece. Ninguém sabe o que tem por trás dos buracos negros, ninguém tem a mínima ideia do que pode na verdade existir dentro deles. Mesmo que estudos dissessem o contrário não poderiam dizer que estou errado, porque são baseados em teorias, sendo ao menos podem ser observados.

E se por detrás deles existissem outros mundos? Outro universo, com seres feitos de outra matéria desconhecida? É claro que tudo isso é uma viagem muito grande minha. Eu definitivamente não acredito em nada disso que fiz (hahaha), e já tenho minhas convicções a respeito de coisas concernentes a espiritualidade.
Porém como isso tudo não passa de ficção, resolvi colocar alguns personagens que muitos provavelmente vão reconhecer (e como :D).
Image size
4000x2250px 8.29 MB
© 2013 - 2024 OuterHavenDesign
Comments2
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
saorikidoathena's avatar
Gostei do seu trabalho. Ele parece sombrio, a primeira vista, devido aos destroços, porém, um olhar mais profundo percebe a pureza  que existe nele.